terça-feira, 3 de março de 2009

madJET Aviação Executiva descola na Madeira



Sedeada na Madeira e respondendo à nova viragem do tecido empresarial português para África, a madJET está estrategicamente posicionada no centro dos seus mercados-alvo: Madeira, Canárias, Açores, Portugal Continental e países do noroeste de África.
A madJET é uma empresa de aviação executiva que opera presentemente com a sua primeira aeronave, um Hawker 900XP, estando prevista a entrega da próxima aeronave, a King Air 350i, em 2010.

Seja qual for o seu destino, quer viaje em negócios ou em lazer, ao escolher a madJET voa com o sorriso madeirense. Poderá escolher uma de diversas opções no nosso menu que inclui cozinha Portuguesa, Madeirense ou Internacional. Poderá também requisitar ingredientes adicionais para o acompanhamento das suas receições tal como caviar Beluga, trufas ou vinho.

Viajar de avião comercial tornou-se, nos dias que correm, numa tarefa complicada e cansativa independentemente da classe de viagem que escolha. Com a madJET, conheça uma outra realidade. A nossa dedicada equipa de profissionais está motivada e preparada para lhe proporcionar uma viagem sem preocupações. A madJET organiza e planifica todos os detalhes para que possa desfrutar de uma viagem tranquila e gerir o seu tempo de trabalho ou ócio.

O site foi desenvolvido pela empresa de desenvolvimento web madeirense Navega Bem - Web Design, e utiliza o Joomla 1.5 como gestor de conteúdos.
Chris Szabo, o Director Criativo da empresa explica: “o site foi desenvolvido sem acesso ao avião e estamos contentes que o Hawker 900XP chegou finalmente à ilha. Nós vamos continuar a melhorar o site e incorporar vídeo, mapas de localizações, e assistência online e outras componentes que poderão melhorar a experiência dos utilizadores.”

Sem comentários: