quinta-feira, 3 de abril de 2008

Uma empresa de web design enganou-o de novo?



Sim, tudo isto soa realmente a profissional e está convencido que irá ter o site vanguarda que sempre quis… e é isso que lhe prometem!

Como é que foram as experiencias com empresas de web design que feriram o seu negócio com preços escandalosos e promessas em vão. Já esteve devastado pela negligência de críticas na sua presença on-line. Provavelmente nunca virá a saber a importancia de um web site até alguém o atraiçoar.

Navega Bem - Web Design tem sido a opção final para muitas empresas que inadvertidamente escolheram o caminho errado em primeiro lugar. A nossa empresa tem o lema de que mais vale hoje do que nunca.

“O gosto amargo da qualidade deficiente permanece por muito mais tempo do que o doce gosto do preço baixo”

Você quer que funcione. Quer que tenha boa aparência. Nós também. É por isso que na ‘Navega Bem - Web Design’ Madeira, continuamos a fazer o que sempre fizemos durante anos. Claro, profissional e fácil de usar, certo! Porque será que tudo o resto tem de ser tão complicado?

A primeira impressão de um web site conta sempre!

A primeira impressão pode ter um enorme impacto na maneira como as pessoas acedem ao website. Ao escolher a ‘Navega Bem - Web Design’ terá um site desenhado profissionalmente e ao mesmo tempo com aspecto impressionante e de fácil navegação.

O seu site será construído na última versão dos Web Standards W3C, tendo a certeza que é compatível com todos os web browser e de igual importância: motor de busca amigável.

Quer sobre sair na multidão?

Com uma competição on-line tão elevada, nunca houve um período tão importante como este para fazer com que o seu site apareça numa posição elevada nos Motores de Busca.

Uma pesquisa mostrou que cerca de 85 por cento de utilizadores da Internet usam os motores de busca e os diretórios para procurar produtos, serviços e informação. Não há nenhuma vantagem em ter um site se ninguém conseguir encontra-lo.

Não tem a certeza que tipo de site necessita?

Verifique nas nossas páginas sobre sites CMS - Sistema de Gestão de Conteúdos, Comércio Online, Flash sites ou XHTML. Se mesmo assim está inseguro, por favor contacte-nos, teremos muito gosto em lhe aconselhar. Em alternativa solicite um pedido de proposta aqui.

3 comentários:

Vi-Seriados disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vi-Seriados disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vi-Seriados disse...
Este comentário foi removido pelo autor.